quinta-feira, 30 de junho de 2011

Minhas lembranças...

As maiores decisões da nossas vidas vem acompanhas de grandes mudanças, de renuncias,.Quando decidimos deixar pra tras todo um passado seja por qual motivo for causa estranheza, e tem dias que bate uma baita saudade, saudade de velhos habitos, do tempo que vivemos, das pessoas que passaram na nossa vida...ahhh as pessoas que passaram na nossa vida...essas sempre estarão la guardadas em algum lugar do coraçao, mesmo que a gnt nao queira...e quando menos esperamos , qndo escutamos uma musica, sentimos um cheiro...pronto!! ela vem na lembrança...a dor da saudade chega a ser fisica, fica um nó na garganta que vaza através das lagrimas...como ja diz a frase saudade é o  amor que fica...eu tenho saudade de tantas coisas, de tantas pessoas... meus amigos que estao longe que me fazem tanta falta, meu irmão que só hoje vejo o quanto é importante pra mim, meu pai que a cada dia que passa me faz mais falta, meus primos amados que são mais que irmãos, sinto saudade até de mim mesma , de uma sabrina que nao tinha medo de se entregar... sem contar aquelas q estao no fundo do meu coraçao...mas nao deixo que minhas saudades me tornem amarga, transformo todas em lembranças, em boas lembranças... com elas escrevo a história da minha vida... e sigo em frente acreditando que estou tomando o caminho certo...mesmo que tenha abrir mão de certas coisas, ou conviver com algumas pessoas...mas não podemos ter tudo não é?? Crescer é aceitar...e hoje eu entendo o que é melhor e já não esbravejo...eu penso...entendo...as vezes choro...procuro colo... por que Graças a Deus também tenho perto de mim pessoas maravilhosas que são anjos...e assim a vida segue seu curso... com saudade de uns... curando a saudade de outros... com outros apenas na lembrança eterna... mas isso me dá a certeza de que eu vivo e vivi muita coisa e que sou abençoada...por que tenho muitas lembranças...boas ou ruins...mas são minhas lembranças...minha história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário