segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um dia frio...


O frio me leva a viajar no tempo, minhas melhores lembranças, não tenho memória de datas , de cheiros, mas quando chega o frio, tudo parece muito recente , tudo muito presente...me sinto até criança, tenho vontade de aconchego, de abraço, saudade de chocolate quente , da casa cheia, d todos reunidos, do tempo em que eramos nós, em que era só mudar o tempo e meu pai me ligava e me pedia pra fazer a sopa de feijão com macarrão ( a sua predileta), o frio me lembra ficar aconchegada debaixo do edredom vendo filme na sala com toda a família, faziamos pipoca , brigadeiro, o mundo lá fora nem parecia existir...como eramos felizes, como nos divertiamos...mas agora que tudo isso se tornou lembrança não quero ficar triste, quero construir novas histórias de inverno, por que eu amo o frio...quero novos abraços, quero tomar muito chocolate quente, inventar novas sopas, ficar debaixo da coberta assistindo filme ou não...por que eu amo o inverno...mas não quero só ficar dentro de casa...quero contemplar o céu no outono...como o céu de Campo Grande é lindo!! quero visitar meus amigos, quero conhecer gente nova, quero estar aberta a novas possibilidades, quero colocar meu casaco mais bonito, quero sim sentir meu coração aquecido mesmo que lá fora esteja abaixo de 0...Não quero mais que o frio seja bom só por que me remeta a lembranças...quero que seja bom hoje...cansei de ser saudosista...mas estou aprendendo a admirar a beleza de cada detalhe da vida...e com isso passei a me dar o direito de querer mais...mas respeitando o seu tempo certo...por isso espero muito mais desse inverno, afinal estamos só no outono, e as folhas ainda nem começaram a cair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário