domingo, 1 de maio de 2011

A felicidade pura e verdadeira...

Quantas vezes não nos deparamos com aquela festa que em não esparavamos nada ou até não queriamos ir e foi pura diversão? ou aquele dia em que você saiu mais desarrumada de casa e foi justamente o dia em que foi mais paquerada? Esse meu fim de semana foi exatamente assim, eu não tinha me programado para nada muito pelo contrario, estava voltando da minha ultima consulta em São José, e as meninas me conveceram a viajar com elas a uma festa no interior do estado , eu fui meio que susto. Nossa viagem começou desastrosa retrovisor quebrado, fomos paradas no posto policial ( o documento do carro estava pago mas não estava no carro), fomos liberadas, tem certas horas que é muito bom ser mulher, enfim chegamos no nosso destino, eu estava muito cansada afinal ja estava viajando a dois dias... mas fomos para o clube , eu e as meninas só davamos risada mas não estavamos a fim de festa e nós duas resolvemos voltar para o hotel e tomar um tereré, chegando lá perecemos q ao lado do nosso quarto se encontrava um casal muito estranho, saimos pé por por pé, ( detalhe para nossa roupa) minha amiga parecia o agostinho da grande familia e eu de pijama com  um casaquinho de festa , e lógico tudo era motivo para rirmos muito...quando não foi nosso surpresa o rapaz mega esquisito vem nos avisar que nosso pneu estava furado...afff sera que ele quer enturmar?? e ainda se ofereceu pra trocar , aceitamos afnal não sabemos nem como começar a trocar uma roda... horas depois umas histórias cabulosas dele da sua namorada depois o problema estava resolvido, voltamos para nosso tereré...no outro dia meio alheias a festa que estava acontecendo fomos almoçar , enrolamos, nos arrumamos e horas depois fomos pra festa, nesse meio tempo como demos risada , foram vaaarias perolas , piadas internas e impublicaveis , mas chegando lá , reecontrei pessoas que não via há muito tempo, relembrei histórias, e mais uma vez rimos muito, decidimos que iriamos no baile  e fomos nos arrumar , nossa estrada no baile foi um capitulo a parte , tinha que ter sido filmada, uma fila imensa entramos no vacuo de uma galera q estava entrando, enfim nào dá pra descrever...no baile eu quase morri de ri , um ser humano desdentado grudou na minha amiga e ela com olhar de desespero olhava pra mim e dizia : e ai quem ésse Pafuncio?? alguém pode me tirar do lado desse Pafuncio?? o olhar dela arragalado era engraçado demais que eu não conseguia fazer nada a não ser rir... ficamos muito pouco no baile afinal já não dou muito conta de muvuca e gnt bebada, voltamos pro nosso tereré , pijama e roupa de agostinho...e lógico mais muitas gargalhadas! no outro dia almoçamos , nos despedimos , conversamos um pouco com o pessoal e viemos embora pra casa com a sensação de passamos o melhor final de semana das nossas vidas, parece que nunca nos divertimos tanto, não fizemos nada demais, não fomos a nenhum lugar chique, não bebemos um gole de alcool, mas rimos a beça, conversamos horrores, trocamos confidencias, entedemos mais do que nunca que podemso confiar uma na outra e voltamos agradecida pela vida que temos, pela história que estamos construindo, pelo ser humano que estamos nos tornando, por saber que podemos contar com nossos amigos, por ter um lugar bacana pra voltar, por nossas familias... eu estou muito feliz , pela simplicidade da vida, por entender essa simplicidade, por ser feliz com ela... e por conseguir a cada dia reencontrar uma sabrina há  muito perdida , e que eu tinha medo de não mais existir... eu estou me sentindo muito viva...cheia de vida...cheia da Graça de Deus...Agradecida... e orgulhosa...foi sem duvida em fim de semana especial e inesquecivel...mas o que me deixa mais feliz é que ele faz parte de conquistas do que estou plantando ao longo da minha caminhada... Nós somos a mundança que queremos ver!! Isso é fato... Amiga muito Obrigada pela parceria...pela amizade e pelas risadas!!!

Um comentário:

  1. Amei...obrigada por td tb!!! Não se esqueça q eu estou sempre aqui e a qualquer hora!!! beijos

    ResponderExcluir