quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu sou mansa mas minha função de viver é feroz...


E o ano começou maravilhosamente bem, eu estava em um lugar perfeito, rodeada de pessoas maravilhosas...minha querida e doce Maisa , estara pra sempre no meu coração, com seu jeitinho todo particular, onde fiz papel de mãe, filha, amiga...fomos família...minha linda Polly, uma amizade não esta no tempo mas na intensidade em que se vive... te amo de todo meu coração... Daniel meu lindo...Daniel... mas esse começo de ano foi marcado por uma grande decisão na minha vida. Eu sempre gostei de tomar cerveja ( não gosto de nenhuma bebida destilada), e por varios fatores a bebida não me faz bem, interfere no meu tratamento da bipolaridade, por muitas vezes eu senti que tive reações superlativadas por ter bebido,e nem sempre essas reações foram tranquilas e sei que magoei e tomei atitudes erradas e impensadas que não teria se não fosse pelo alcool e a bebida me engorda muito, e eu aprendi que na minha fraqueza é onde eu me sinto forte e decidi recorrer a ajuda medicamentosa para não beber nunca mais, na verdade não gosto deste termo nunca mais, prefiro usar Para Sempre, pois com a atitude que resolvi tomar, decidi ser pra sempre consciente dos meus atos, ser pra sempre convicta de tudo que falo e ajo, estar pra sempre pronta para agir em qualquer situação, não preciso mais de nenhum tipo de bebida para me divertir, ou para me esconder , ou até para tomar coragem para alguma coisa, hoje vivo meus dias dentro da sua realidade que nem sempre podem ser tão felizes assim, mas é a minha vida e tenho que agradecer todos os dias pelo dom da vida que Deus me deu, por isso decidi tomar uma vacina que corta totalmente a vontade de beber, e mais do que isso , a pessoa toma aversão a qualquer tipo de bebida alcolica e se tentar tomar dá uma reação , o tratamento consiste em tres doses e agora neste exato momento estou no quarto de hotel na vespera de tomar a ultima dose...me sinto uma pessoa realizada, não tenho vergonha alguma de assumir , minhas fraquezas, e agradeço a medicina que proporciona meios para que possamos ter melhor qualidade de vida... estou deixando pra tras tudo que me fez mal algum dia, não quero esquecer pois quero deixar guardado para que me fique de lição e não volte a cometer os mesmos erros...mas estou pronta para um enorme mundo de novas possibilidades, tenho alegria de viver novamente no meu coração, tenho vontade de estar com a familia, de conhecer gente nova, viajar, só não tenho mais pressa, a maturidade me trouxe serenidade e paciencia...tenho convicção que tudo tem seu tempo , e que cabe a mim fazer o melhor para conspirar a meu favor, pois não tenho duvidas que somos consequencia de nossos atos e atitudes, então amanhã se nos cruzarmos pela rua e você ver um enorme sorriso em meu rosto pode ter certeza que ele é sincero, que vem la do fundo do coração, pois agora minha vida é assim...autenticidade, sobriedade e se for pra me embriagar que seja de FELICIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário