terça-feira, 26 de abril de 2011

Um lugar do mundo está esperando que eu o habite...


Tudo que foi acontecendo em seguida parecia um mundo de descobertas, estavamos aprendendo a viver sem meu pai, sem sua autoridade, sem sua palavra final, sem seu amor, sua presença, tinhamos que criar novas regras para não nos afastarmos, eu conheci pessoas novas, uma em especial, que por ironia do destino era alguém que me tirava o sono pois eu achava que tinha alguma coisa a mais com meu ex, mas não um certo dia estavamos frente a frente , no lugar certo a e na hora certa e conversamos com toda nossa franqueza que rege até hoje a nossa amizade e desde esse dia mesmo sem saber ele me deu mais um grande presente e dos mais preciosos. O ano foi passando e não foi muito facil pois tinhamos um problema muito sério com meu irmão, minha mãe sofria demais e eu cobrava atitudes mais severas, pois via que cada dia mais a situaçao só piorava, a convivencia dentro da minha casa havia se tornado insustentavel, e logo eu voltei a morar sozinha , o que melhorou consideravelmente a minha relação pelo menos com a minha mãe...eu posso dizer resumidamente que foi um ano onde deixei as coisas acontecerem, algumas pessoas fizeram parte da minha vida, acreditei que estava apaixonada , me envolvi com outras que me fizeram ter certeza do que eu realmente não queria pra minha vida, passei por situações que nunca imagiria que pudessem acontecer comigo, pois sempre me achei muito esclarecida, auto suficiente, papo furado, todos nós estamos estamos sujeitos a qualquer tipo de coisa e não podemos nunca duvidar de onde pode ir a maldade e a loucura de um ser humano, o segundo semestre de 2009 tivemos um baque financeiro muito grande, tivemos que vender o que tinhamos ou pelo menos o que podiamos vender ( a maioria das nossas coisas estao em inventario), havia dias em que eu e minha mãe choravamos pois não sabiamos como iriamos simplesmente resolver o basico do basico, mas nós temos o nosso maior tesouro "nossos amigos" que mais uma vez nos estenderam as mãos, e não tenho vergonha nenhuma em assumir que Graças a eles muitas vezes tinhamos carne pra comer, eu tive um amigo - irmão que pagou meu aluguel, enfim se for citar cada gesto tenho que escrever um livro...mas nada foi em vão sai dessa experiência mais fortalecida do que nunca, hoje em dia precisa de muito pra me abalar, não consigo imaginar o que... nos unimos muito, mesmo com meu irmão ainda passando por problemas , veio o ano de 2010 e as coisas começaram a melhorar , nossas orações estavam sendo atendidas , ganhamos nossa ação na justiça, meu irmão aceitou se tratar, eu consegui um emprego que estava amando, as coisas realmente estavam bem...lógico que nada é perfeito, nesse meio tempo eu me envolvi com uma pessoa que aparentemente era muito boa, mas foi se demonstrando agressivo, paranóico e mentiroso e foi muito dificil eu me desligar dessa relação, eu tinha medo, sofria com a ideia de ter alguem assim perto de mim, e isso só me fazia mais do que nunca lembrar do meu ex ( tenho que registrar que durante todo esse tempo eu lembrei dele em absolutamente todos os dias), mas agora de nada adiantava mais pois ele já estava em um novo relacionamento e pelo que parecia muito feliz... No final de 2009 eu tentei conversar com ele e estava diposta a abrir meu coração, me desarmar mesmo, deixar meu orgulho de lado, mas houve uma série de desencontros e tres dias depois ele estava namorando ( o que não é pra ser não é)... O ano acabou muito bem, meu irmão esta se tratando, o caçulinha foi fazer um intercambio nos EUA, eu fui fazer uma longa viagem , em partes para sair um pouco de Campo Grande , e também decidir alguns rumos da minha vida...acredito que a vida é uma constante busca e que sempre é tempo de lutar buscarmos nossa felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário