sexta-feira, 8 de abril de 2011

Minha casa é meu coração

Não tenho medo do novo, do inesperado, muito pelo contrario, adoro sentir esse friozinho de espectativa na barriga, sei lá deve ser o sangue sagitariano gritando nas veias... não sei o que aconteceu comigo mas não choro mais por perdas , principalmente as materiais...pronto não deu certo , bola pra frente , algo muito melhor nos espera logo ali na frente, ou não... e vms vivendo um dia de cada vez da melhor maneira possivel, a minha maior conquista foi não ser mais tão ansiosa...eu disse "tão" pois tb não fui abdusida...mas estou vivendo maravilhosamente bem , sim tenho zilhoes de problemas, dores da alma, mas também tenho amigos maravilhosos pra me escutarem , uma familia abençoada e hj percebo o ritmo da vida e melhor aprendi a seguir e dançar na mesma sintonia que o Universo pelo menos o meu...aprendi que não adianta descabelar diante de certos problemas, e que outros valem a pena sim brigar por eles , mas uma briga sólida e consistente, não adianta chorar e criar milhoes de rugas por algo que foge do nosso controle, principalmente quando diz respeito a indole, carater e sentimentos de outra pessoa... então hj aprendi a ter paciencia, muitos dos meus planos se modificaram, outros estão guardados na gavetinha da minha alma, alguns estou colocando em pratica com calma e tranquilidade que adiquiri ao longo dos meus humm deixa pra lá... mas enquanto certas coisas não acontecem, ou infelizmente eu não consigo atingir certos corações, ou governar o mundo...no final do dia vou tomar um tereré ou um capuccino maravilhoso com uma amiga deliciosamente engraçada que faz meu dia valer muito a pena...e volto pra casa me sentindo a pessoa mais abençoada do mundo , pois hj eu continuo querendo muita coisa , tenho muitos planos sim... pois quem não tem fica estagnado, amortecido...mas posso dizer que sou muito feliz com o que tenho e com o que sou , principalmnete com quem eu tenho!! Obrigada a cada um que faz a minha vida mais Feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário