quinta-feira, 7 de abril de 2011

Há sempre um novo dia... depende de nós fazê-lo melhor...

Há algum tempo venho tomando decisões na minha vida que realmente fazem diferença , mas diferenças internas, e essas são as mais arrebatadoras e permanentes...Se me contassem há alguns anos que hj seria essa pessoa que eu sou hj talvez eu não acreditasse, mas também eu não acreditaria em tantas outras coisas que nesse meio tempo eu passei até chegar aqui. Sofri perdas, passei por situações que não desejo ao meu pior inimigo ( se é que tenho algum), mas sem hipocrisia passaria tudo novamente pra me tornar quem eu sou hj... Já não tenho mais medo, pois sei que quem me ama não me abandona nunca, que Meu Deus é um Deus do Impossivel, que a morte é um ciclo natural da vida, e que os amores são eternos mesmo que dentro de um unico coração e realmente o que não mata fortalece... Eu vivo um constante busca de ser melhor, estar melhor, e esse ser e estar melhor é estar em equilibrio, pode paracer facil , mas não é , não no meu mundo, tem dias que tenho vontade de jogar tudo pro alto , mas não eu caminhei até aqui e sei que minha caminhada é eterna e eu fiz uma escolha...pela felicidade, pela autenticidade, mesmo que as vezes doi se deparar de frente com a realidade eu quero viver ela tal como ela é...já não quero nada disfarçado por algo q vá me trazer um prazer momentaneo e depois o mundo caia aos meus pés, cansei de falsos amores, resssacas em dia de domingo, as morais são as piores... Hj acordo inteira, as vezes despedaçada pela realidade mas meus cacos são reais e sei como juntar cada um deles e principalmente tenho forças e dignidade para saber que amanhã é um novo dia, que basta sabermos como fazê-los da melhor maneira possivel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário