sábado, 23 de abril de 2011

Desde o principio...para poder recomeçar...

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida, estou sozinha sentada na praça de alimentação do shopping ( não gosto de shopping) , esperando uma amiga que deve estar provavelmente mais deprimida que eu, mas meu altrismo sempre fala mais alto, vamos no cinema assistir um fime, um desenho, não sou muito fã, mas pelo menos no cinema eu não preciso conversar, por que de verdade hoje não tenho força pra nada e nem quero ter, quero simplesmente ficar quieta, e o desenho é o que ta tendo pra hoje,era isso ou um drama espirita, sem ofensas fico com o desenho...Bom mas voltando ao inicio a partir de hoje mudanças ocorrerão e as mais importantes e dificeis , mudanças internas, se depois de hoje não tomar uma atitude não tomo nunca mais, afinal o rapaz vai ficar noivo, nunca mais me procurou, ja terminamos há quase 5 anos. O que mais que eu preciso pra entender que essa história só existe pra mim? Que não existe esperança alguma? Chega de ficar presa na história dos outros, sim alguns casais se reencontram , se reconciliam...nós não...tenho que entender que pra ele faço parte de um passado...acredito sim que ele tenha carinho por mim, pela minha familia, por tudo o que vivemos, mas é carinho de amigo, ou sei lá consideração...Chega de questionamentos, de sofrimentos em vão, de me martirizar por algo que já não existe mais , ou que não me diz respeito... Por que que eu quero saber se a namorada do menino é legal ou não? e loira ou  morena, alta ou baixa...enfim eu não tenho nada a ver com vida dela e nem ela com a minha, muito provavelmente se não fosse pelo fato de termos namorado a mesma pessoa nunca nem saberiamos da existencia da outra, mas ela nem esta em questão estou aqui pra contar a minha história e colocar um ponto final...exorcizar e finalmente me abrir para uma nova história com seu novo roteiro, novos personagens, enfim e que dessa vez eu possa finalmente escrever no final e fomos felizes para para sempre... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário