quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minha maior saudade... Meu Guerreiro...

Entender a saudade...a perda de alguém tão querido as vezes parece impossivel, que é melhor sair do racional... a dor chega a ser tão grande que prefiro nao analizar, simplesmente guardo dentro de mim tudo de bom que 'tenho... lembranças... memórias...aprendizado...amor...muito amor...
Hoje fazem exatamente 4 anos que meu paizinho foi chamado para junto do Pai, e é essa certeza que ele esta junto de Deus que me conforta...saber que ele esta bem, sem sofrimento, na eternidade... mas tem meu lado humano, meu lado filha...que as vezes grita e chora pra ouvir sua voz, suas brincadeiras, estar na sua presença...
Meu pai era uma pessoa muito especial... por onde passava deixava sua marca...nao havia meio termo...foi um homem que soube viver, teve saberoria pra enfrentar todos os desafios que a vida lhe colocou ...inclusive sua doença...foi minha maior liçao de vida...


Sinto muita falta da sua força, da sua proteçao, com ele por perto tinha certeza que nada poderia dar errado, q nada poderia me afetar... as vezes me sinto ate egoista qndo me pego sentindo falta dessa proteçao... mas era assim ...eu era a garotinha do papai e isso me enche de saudades!! das ligaçoes de madrugada só pra dizer um : EU TE AMO... ou um ...Vem ca minha filha que eu tava morrendo de saudades e que lógico nem sempre na hora damos valor...
Mas hj dou muito mais valor a muitas coisas graças as liçoes q aprendi com a vida e morte do meu pai...
Ficara pra sempre no meu coraçao seu sorriso...sua alegria...seu jeito todo particular de amar a todos...simplesmente a TODOS!!
E hj peço licença para sentir saudades... Pois meu guerreiro merece que eu me lembre dele com todo amor do meu coraçao...nao que eu nao me lembre todos os dias...mas hj é diferente... Peço aos anjos que cuidem bem dele...
Nós aqui estamos bem... vc faz muita falta...mas deixou uma familia unida, que se ama muito...
E prometo nao sentir tristeza...mas saudade essa fica...pois vc é meu amor maior... e estara pra sempre na minha memória e no meu coraçao...
T amo meu guerreiro!! Por toda minha vida...

Deus nos abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário