sábado, 10 de setembro de 2011

Um anjinho esta chegando...

Logo teremos entre nós um anjinho... uma pessoinha que já amo tanto mesmo antes de ver seu rostinho... Como é possivel tanto amor? E hoje acordei pensando em tudo o que já vivi com a mãe , com a família desse bebê e entendi o motivo desse amor... ele faz parte da minha família também e há muito tempo... o chamo de sobrinho e ele é... Seu nome é João Antonio... tão esperado, tão amado... sua mãe costuma dizer que ele ja foi encomendado e fabricadinho por seu pai ( nao tenho duvidas kkk)...

Desde o primeiro dia que soube da noticia meu coraçao ja transbordou de alegrias!!! e a cada momento vivo uma emoçao diferente...
Eu sou a espevitada da turma, sempre fui a destrambelhada...mas quero ser pra ele o melhor, quero que ele saiba que sempre podera contar comigo...A mãe dele sempre cuidou de mim, me deu conselhos, as vezes brigou, mas semmpre esteve ao meu lado e tenho certeza que sempre estara...nossa amizade é especial... é mais do que amizade , entao é lindo ver que a vida se renova em uma criança...que passamos por tantas fases e hoje ela vai ser Mãe...Mãe do João Antonio!!

Estamos todos aqui muito felizes e agracendo a Deus por essa dadiva da vida... e por esse momento maravilhoso!!
Lindo da Tia!! Que você venha cheio de saúde... aqui tem um monte de gente te esperando cheios de amor...de braços abertos te esperando , pra te acalentar quando voce chorar, pra fazer voce sorrir...nao irao faltar braços pra te embalar... Vc é muito esperado...
Seja Bem Vindo a esse mundo louco e lindo!!



Logo nos veremos...

Tia Sá te ama muitooo!!
Deus te abençoe ...abençoe a mamãe e papai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário